segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ENCHENDO LINGUIÇA "E que sejam mal vindas as malditas abreviações"

Ta...vou começar a escrever, já que eu acho que tenho um talento nato para isso!

Embora dizem que cometo sérios erros de concordância!nem ligo...o importante que todos me entendam e eu não assassine a Língua Portuguesa com essas abreviações, que embora tenha facilitado muito a nossa vida!

Sou um pouco contra...eles (os alunos) isso mesmo, sou professor com muito orgulho, amo a minha profissão! eles carregam essa linguagem internetês para as redações...

Confesso que abro um sorriso muito amarelo quando encontro com os " vc, naum, tb...( também ou tudo bem - depende do contexto onde essa abreviação está inserida...) "tá" vendo só?

Olha a abreviação fazendo confusão no nosso cérebro!

Estou aproveitando que estou sem conexão...to escrevendo algumas coisas que ...

vem na minha cabeça, ah!já que todo mundo tem twitter, orkut, facebook, blog e outros afins da net, resolvi publicar esse artigo...só pra vc ler...se eu publicasse esse artigo na Comunidade da APEOESP, que tem lá no orkut, estaria levando um monte de pedradas pelos erros aqui cometidos!Que se dane!

DO QUE ADIANTA UMA BOA GRAMÁTICA SEM DEFINIÇÃO DE CONTEXTO!by Edinho

Solicito a todos que gostaram da frase acima, coloque meu nome após,afinal a frase é minha!

Bom...vou terminar por aqui!

Até a próxima...

Vou prometer que vou publicar outro artigo!

Acho que será semanalmente!Vou tentar entrar no blog com mais frequencia do que o Twitter, afinal de contas até hoje não entendi o verdadeiro uso funcional do twitter, pra dizer que acabei de tomar banho ou para discutir um assunto de interesse público, ninguém se interessa se você vai tomar banho, se foi jantar com seu namorado, amante ou agregado... Ah há não ser que você seja uma personalidade famosa, caso contrário minha cara ou meu caro...ou meu rosto...face...sei lá como vc quer ser tratado (a)risos...ai que piada sem graça...entendeu o trocadilho né?

Enquanto vocês me prometerem que não que vai parar de escrever "borracha" no twitter, eu mantenho a minha promessa de postar absolutamente nada por lá...de ABSOLUTA basta a vodka...( já me basta que me aconteceu!)ah...mas o que me aconteceu foi com o vinho!

“Ah, crie um blog e faça como eu escreva suas” "borrachas" por aqui!

Vou nessa...

Ofereço o artigo para: Denise Breda ( Porque ela ama a maneira como me expresso)

Leonardo Cirne ( que teve participação mútua no episódio do vinho)

Viviane Ruiz ( por ser a mega garota Metropolitana e é super mega descolada pra escrever, DIDIS...ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Vanessa Trentin ( por sempre entender meu humor negro!)

Aos meus pais que me presentearam com esse notebook!

Um comentário:

Vivi disse...

gente super amei, adoro a ñ funconalidade do twitter viu?! beijo amooooooooooooooooooooooo