sábado, 5 de fevereiro de 2011

A indiferença


A INDIFERENÇA

por Edson Rossetto Silva, sábado, 5 de fevereiro de 2011 às 17:31

A minha maior dificuldade é lidar com isso, o chamado :Indiferença!Gosto de sentimentos explícitos, os que demosntram raiva, amor, ódio, compaixão, alegria, tristeza...

Costumo sempre dizer:VIVEMOS EM UMA SOCIEDADE TOTALMENTE HIPÓCRITA - isso é FATO, as pessoas nos agrada para conquistar nossa confiança e após isso nos bombardeiam pelas costas, não são todos- MAS A GRANDE MAIORIA É ASSIM!

Fico eu pensando o que seria possível para drilbar tal situação? Usar da INDIFERENÇA?,fingir que eu não me importo com o que está acontecendo?Isso foge do meu caráter, ou em aquilo que eu acredito que seja certo!

Concluo dizendo que por mais paque um preço alto a AUTENTICIDADE É TUDO! E assim que fazemos a diferença na multidão, quandoa prendemos a respeitar a individualidade de cada um!

a INDIFERENÇA não é o melhor caminho, ser INDIFERENTE É BRIGAR COM A VERDADE!

Edson J.Rossetto Silva

____________________________

05/02/2011 - 17:28



for:Facebook

Nenhum comentário: